domingo, 14 de outubro de 2007

player britânia - tópico orkut

Player da Britania

Seguinte, estava vendo uns players pro carro, e me deparei com o
"Britania BAW USB 1 com MP3 C/R". Pelo preço, 300 pila, estranhei ele ter entrada USB e SD/MMC frontal. Alguém tem alguma experiência com esse aparelho?

Seguem alguns dados do Aparelho:
Acompanha estojo protetor: Sim
Busca de sintonia: Automática, Manual
Com display: Digital
Controle para antena elétrica: Não
Controle remoto: Sim
Dimensões: Largura 18,8 cm, Profundidade 21,2 cm, Altura 5,5 cm
Dimmer no painel: Não
Display: Sim: Ambar
Entrada auxiliar frontal: Sim: Cartão de memória, Sim: USB
Entrada auxiliar traseira: Sim: 1 RCA
Entrada para aparelho MP3: Sim
Equalizações pré-programadas: Sim: Quantidade de modos 5
Equalizador personalizável: Não
Frente destacável: Sim
Função anti-shock: Sim
Funções especiais: Entrada para cartão de memória MMC/SD e porta de conexão USB frontal. Reproduz músicas gravadas/armazenadas em cartões de memória flash, pen-drive e Mini MP3 Players. Não compatível com iPod. Função intro, random e repeat.
Impedância suportada: 4 Ohms
Loudness: Sim: Níveis 1 Nível
Nível de saída: 4 V
Observação: 40 segundos de antichoque
Peso: 1,6 kg
Potência de saída (RMS): 25 W x 4
Rádio AM/FM - AR: Sim
Recurso ATT (atenuador de volume): Não
Reforço de graves e agudos: Sim
Relógio: Sim
Saída para subwoofer: Não
Saídas RCA: Sim: Número 1 par
Sistema anti-impacto: Sim: Tempo aproximado Até 40 segundos
Marca: Britânia
Modelo/Referência: BAW USB1
Reproduz: CD-R, CD-RW, MP3, CD


britania pula-pula

ele pula ao se aproximar de um buraco, a frente costuma queimar e as saidas são fracas......

outro post
nao gostei da qualidade de som... ja escutei mas nao curti... sou mais h buster em partes ...

mas eu pegaria um piooner simples

outro post
nao sei sobre o britania; Mas o H-buster 7100 eu tenho e nao to curtindo muito nao.
Ruido muito alto, no meu caso ele nao sintoniza uma porrada de estaçao e os botoes tao começando a dar "osmar".
Assim q puder ou eu me atiro no pioneer 7980( acho) q tá uns 700 e poucos R$ e tem entrada usb ou compro um pioneer mais simples q tenha entrada aux e ligo um adaptador USB, porque esse lance de USB e SD card no player é MUITO BOM!!!



Nenhum comentário: